EMPRESA CRUZ SE TRANSFORMOU EM VIAÇÃO PIRACICABANA

A Viação Piracicabana, a maior empresa de ônibus do Brasil, está incorporando em sua frota 10 unidades de ônibus da Empresa Cruz para atendimento de seus serviços de fretamento no estado de São Paulo

Ônibus sendo repintado na garagem sede da Piracicabana – Diadema/SP

A Empresa Cruz, tradicional empresa do interior do estado de São Paulo, com sede na cidade de Araraquara, está saindo de cena e sendo incorporada pela Piracicabana, tanto em serviços de fretamento como em linhas rodoviárias estaduais.

Os 10 ônibus incorporados são de carroceria Marcopolo New G7 1200, Scania K360 com ano de fabricação em 2019 e configuração de 42 poltronas Semi Leito.

Segundo informações, parte desses veículos será utilizada no contrato de fretamento da empresa com a fábrica da Scania em São Bernardo do Campo e a outra parte será distribuída em unidades do setor de fretamento que estão distribuídos em diversos pontos do estado.

Todos os veículos já possuem acessibilidade estão recebendo layout de pintura da antiga Breda Serviços, que também operava com serviços de fretamento e também foi incorporada pela Piracicabana recentemente.

A Empresa Cruz, assim como o Expresso de Prata e os serviços da Princesa do Norte em São Paulo, estão sendo transferidos gradativamente para a Piracicabana, em uma grande fusão corporativa do grupo Comporte (Grupo Constantino) que está concentrando todas as atividades paulistas na referência única da Piracicabana.

Todo o processo de incorporação deverá ser concluído até o final de 2025.

Obrigado por sua visita.

Veja nossas categorias: ClássicosGuiasNovidadesÔnibus a venda, e muito mais assuntos.

Conheça o canal do Clube do Ônibus no Youtube

1 comentário em “+ 10 Ônibus. A Viação Piracicabana está transferindo veículos da Empresa Cruz para sua frota”