Ônibus à Venda Expresso União | 2017/2017 Marcopolo G7 Double Decker

ÔNIBUS À VENDA EXPRESSO UNIÃO

Ônibus à Venda Marcopolo G7 Double Decker. São duas unidades do Expresso União (Grupo Comporte) com chassi Mercedes Benz O-500RSD ano/modelo 2017/2017

Ônibus à venda Expresso União Marcopolo G7

Observações gerais sobre o veículo à venda:

VEÍCULO COMPLETO

Câmbio POWER-SHIFT de oito Marchas

44 lugares SEMI-LEITO em cima e 44 lugares Leito na parte de baixo

Conta com 2 poltronas na cabine + cama do motorista

Média 1.200.000 Km rodados

câmbio e motor revisados, com garantia

AGENDAR VISITAÇÃO

Venda somente à vista.

Não fazemos trocas, somente renovação de nossa frota.

“A PARTIR DA DATA DE RECONHECIMENTO DE FIRMA NO DUT, O VEICULO PERDE SUA EVENTUAL ISENÇÃO DE IPVA, FICANDO SOB A RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR ASSUMIR O IPVA A PARTIR DESTA DATA. O MESMO DEVERÁ SER PAGO NO ANO EM VIGÊNCIA DA COMPRA, SENDO ELE PROPORCIONAL CONFORME A DATA DA COMPRA. FIQUE ATENTO POIS O MESMO DEVERÁ SER PAGO NA TRANSFERÊNCIA DO VEÍCULO ADQUIRIDO. “

Para maiores informações sobre esse e outros veículos, Acesse o site da Quality Bus:

A Quality Bus, ao integrar a expertise e a tradição do grupo Comporte, se consolida como uma referência no mercado de venda de ônibus, proporcionando soluções de transporte eficientes e de alta qualidade, sempre com foco na inovação e na excelência em serviços.

Conheça nosso canal do Youtube

2 comentários em “Ônibus à Venda Expresso União | 2017/2017 Marcopolo G7 Double Decker”

1. Pingback: Ônibus à Venda Expresso União | 2018/2019 Leito Total - Clube do Ônibus

2. Pingback: Ônibus à Venda Urbano Marcopolo Torino | 2018/2019 OF-1721 - Clube do Ônibus