Rodoviária de Balneário Camboriú | Um Guia com as 40 Principais Cidades Atendidas

RODOVIÁRIA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ CIDADES E DESTINOS

A Rodoviária de Balneário Camboriú é o ponto de partida de muitos viajantes especialmente em época de verão/carnaval e nesse post criamos um guia para te ajudar com uma lista de cidades indicando para onde você pode ir saindo de Balneário ou de onde você pode vir.

Balneário Camboriú, localizada no litoral norte de Santa Catarina, é uma cidade que se destaca pelo seu rápido crescimento e desenvolvimento. Conhecida por suas belas praias, vida noturna vibrante e arranha-céus imponentes, a cidade se tornou um destino turístico de renome nacional e internacional. Este crescimento acelerado também é refletido na infraestrutura de transporte da cidade, especialmente na Rodoviária de Balneário Camboriú.

RODOVIÁRIA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ SEMPRE TEM BELOS ÔNIBUS ENTRANDO E SAINDO
    EXPRESSO NORDESTE NA RODOVIÁRIA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Rodoviária de Balneário Camboriú Telefone

Caso deseje ligar o serviço pode ser acionado pelo número:
    Ligue (47) 3367-2901

Infraestrutura e Serviços

A Rodoviária de Balneário Camboriú é um ponto crucial para a mobilidade urbana e regional, conectando a cidade a diversos destinos importantes. Entre os principais serviços e facilidades oferecidos pela rodoviária estão:

• Área de Embarque e Desembarque: Organizada e eficiente, facilitando o fluxo de passageiros.
    • Lojas e Conveniências: Diversas opções de alimentação e lojas de conveniência para atender às necessidades dos viajantes.
    • Segurança: Monitoramento 24 horas para garantir a segurança de todos os usuários.
    • Acessibilidade: Estrutura adaptada para pessoas com mobilidade reduzida, com rampas de acesso e banheiros adaptados.
    • Informações e Atendimento: Balcões de informação para auxiliar os passageiros com dúvidas e orientações.
    Ônibus internacional da Empresa Flecha Bus chegando de Montevidéu na Linha: Buenos Aires x Balneário Camboriú
    Ônibus internacional da Empresa Flecha Bus chegando de Buenos Aires na Rodoviária de Balneário Camboriú

Destinos Atendidos

A Rodoviária de Balneário Camboriú conecta a cidade a diversos destinos em Santa Catarina e outros estados brasileiros, além de Buenos Aires. A seguir, uma lista das 40 principais cidades atendidas, em ordem alfabética:

1. Balneário Piçarras, SC
    2. Barra Velha, SC
    3. Blumenau, SC
    4. Bombinhas, SC
    5. Buenos Aires, Argentina (Verificar disponbilidade em baixa temporada)
    6. Brusque, SC
    40. Videira, SC
    ÔNIBUS DA AUTO VIAÇÃO CATARINENSE SAINDO DA RODOVIÁRIA D BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Dicas para os Viajantes

Para aqueles que planejam viajar de ônibus, aqui vão algumas dicas úteis:

Para uma viagem tranquila, recomenda-se comprar sua Passagem de ônibus com antecedência, especialmente em períodos de alta demanda, como feriados e fins de semana. Além disso, esteja atento às regras de cancelamento e remarcação, que garantem flexibilidade em casos de imprevistos.

Se você é brasileiro e está considerando uma viagem de ônibus saindo do Brasil ou da Rodoviária de Balneário Camboriú pode ser uma boa opção para uma viagem até Buenos Aires, e fazemos questão de te falar nesse post que o processo de embarque pode ser bastante simplificado. Graças aos acordos de viagem dentro do Mercosul, brasileiros podem viajar entre esses países APENAS utilizando o RG (Registro Geral) ou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), sem a necessidade de um passaporte.

Para mais informações detalhadas sobre horários, tarifas e serviços, visite o site das empresas de ônibus que operam nas rotas demonstradas nesse post e procure estar na plataforma de embarque com antecedência de no mínimo 30 minutos

Na hora da viagem, não esqueça de levar consigo os pertences mais importantes e sempre deixe 1 documento de identificação RG, CNH ou Carteira de Trabalho, de forma a facilitar o embarque.

Menores de 12 anos devem estar acompanhado por um dos pais, avós, bisavós, irmãos, tios ou sobrinhos maiores de 18 anos, com documento que comprove o parentesco, além de documento oficial que comprove idade e parentesco (RG ou Certidão de Nascimento)