Conforto de Primeira Classe. Marcopolo Paradiso G8 1800DD | Esporte Clube Vitória.

NOVO ÕNIBUS ESPORTE CLUBE VITÓRIA

O Esporte Clube Vitória deu um passo significativo em sua busca por excelência e conforto ao adquirir, em 2024, um novo ônibus Marcopolo G8 Double Decker com chassi Volvo B510R. Este investimento não só eleva o padrão de transporte do clube, mas também reforça o compromisso do Vitória em proporcionar as melhores condições para seus jogadores e equipe técnica.

ÔNIBUS ESPORTE CLUBE VITÓRIA | MARCOPOLO PARADISO G8 1800DD - VOLVO B510R
    ÔNIBUS ESPORTE CLUBE VITÓRIA | MARCOPOLO PARADISO G8 1800DD – VOLVO B510R

Especificações e Comodidades

O novo Marcopolo G8 Double Decker do Vitória é um verdadeiro marco em termos de tecnologia e conforto. No piso inferior, o ônibus está equipado com 8 poltronas leito cama, proporcionando o máximo de conforto para os momentos de descanso dos jogadores. No piso superior, as poltronas leito tradicional garantem uma viagem confortável e relaxante para toda a delegação.

O ÔNIBUS DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA CONTA COM POLTRONAS LEITO CAMA NO PISO INFERIOR | FOTO: MARCOPOLO
    ÔNIBUS VITÓRIA ESPORTE CLUBE
    PISO SUPERIOR CONTA COM POLTRONAS LARGAS, DO ESTILO LEITO TRADICIONAL | FOTO: MARCOPOLO

As comodidades a bordo são um destaque à parte. O veículo conta com:

• Ar Condicionado: Sistema de ar condicionado com certificação ecológica, assegurando um ambiente agradável e sustentável durante as viagens.
    • Wi-Fi para Passageiros: Sistema de Wi-Fi disponível para que todos possam se manter conectados.
    • Tomadas USB Individuais: Cada poltrona possui uma tomada USB individual, permitindo que dispositivos eletrônicos sejam carregados a qualquer momento.
    • Elevador para Portadores de Necessidades Especiais: Inclusão e acessibilidade são prioridades, e o elevador garante que todos, sem exceção, possam utilizar o ônibus com conforto.
    • Sanitário no Piso Superior: Mais uma conveniência para garantir que as longas viagens sejam o mais confortáveis possível.
    ESCUDO DO TIME DO VITÓRIA ESTAMPADO NA LATERAL DO VEÍCULO | FOTO: MARCOPOLO

Um Marco na História do Clube

A incorporação deste moderno ônibus à frota do Vitória representa um grande marco para o clube. A partir de agora, a delegação viajará com muito mais conforto e segurança, refletindo a importância que o clube dá ao bem-estar de seus atletas e equipe técnica. Este novo ônibus não é apenas um meio de transporte; é um símbolo do compromisso contínuo do Vitória com a excelência em todos os aspectos.

BORDADO COM O NOME DO CLUBE EM CADA UMA DAS POLTRONAS | FOTO: MARCOPOLO

Proximidade com o Torcedor

Além do conforto e das inovações tecnológicas, este novo ônibus também tem o potencial de aproximar ainda mais o clube de seus torcedores. A presença do ônibus personalizado nas ruas e estradas despertará o orgulho na torcida rubro-negra, criando uma conexão ainda mais forte entre o time e sua apaixonada base de fãs.

ÔNIBUS ESPORTE CLUBE VITÓRIA MARCOPOLO G8 - VOLVO B510R | FOTO: MARCOPOLO
    ÔNIBUS ESPORTE CLUBE VITÓRIA MARCOPOLO G8 – VOLVO B510R | FOTO: MARCOPOLO

O Esporte Clube Vitória, comumente referido apenas como Vitória, é um clube de futebol brasileiro localizado em Salvador, na Bahia. Fundado em 13 de maio de 1899, o Vitória é um dos clubes mais tradicionais e importantes do Nordeste do Brasil, com uma história rica e uma torcida apaixonada.

História e Conquistas

O Vitória possui uma trajetória significativa no futebol brasileiro e nordestino. O clube tem uma tradição forte nas competições estaduais e regionais, sendo um dos principais vencedores do Campeonato Baiano, com múltiplos títulos ao longo de sua história. Além disso, o Vitória já conquistou a Copa do Nordeste, um torneio importante que reúne clubes de toda a região nordestina.

No cenário nacional, o Vitória já participou de várias edições da Série A do Campeonato Brasileiro, conseguindo boas campanhas em algumas delas. O clube é conhecido por revelar talentos e por sua base forte, com jogadores que muitas vezes se destacam em competições de categorias inferiores antes de chegarem ao time principal.

Estrutura e Base

O Vitória é conhecido por sua estrutura de formação de jogadores, com destaque para a divisão de base. O clube já revelou diversos talentos que se tornaram jogadores de renome nacional e internacional. A estrutura do clube, incluindo o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, é considerada uma das mais completas do Nordeste, oferecendo boas condições para o desenvolvimento de jovens atletas.

Importância no Cenário Nacional

A importância do Vitória no cenário nacional vai além dos títulos. O clube é um representante significativo do futebol nordestino no Brasil, ajudando a aumentar a visibilidade da região no cenário esportivo. O Vitória é conhecido por sua torcida apaixonada, que lota os estádios e apoia a equipe de maneira fervorosa, independentemente da divisão em que o time esteja competindo.

Conheça Nosso canal no Youtube

Siga-nos nas redes sociais Instagram e Facebook