Rodoviária de Maringá. Um Guia especial com os 40 principais destinos saindo da cidade.

RODOVIÁRIA MARINGÁ

A cidade e a Rodoviária de Maringá, ficam localizadas no noroeste do Paraná. A cidade é conhecida por sua qualidade de vida, planejamento urbano exemplar e uma economia vibrante.

Com aproximadamente 430 mil habitantes, Maringá é um importante polo regional que atrai pessoas de diversas partes de todo o Paraná e do Brasil.

Um dos cartões postais da cidade de Maringá
    Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória

A rodoviária de Maringá desempenha um papel crucial nessa dinâmica, servindo como um ponto de partida e chegada para milhares de passageiros diariamente.

Rodoviária de Maringá Telefone

Telefone: (44) 3221-8626.

Atendimento da administração: 08:00 às 17:30.

Terminal Rodoviário Ver. Dr. Jamil Josepetti

Endereço: Av. Tuiuti, 180, Vila Nova, Maringá-PR, CEP 87043-720.

Aberto 24 horas.

Estrutura e Facilidades

A Rodoviária de Maringá é conhecida por sua ampla e moderna infraestrutura, oferecendo uma grande variedade de serviços e destinos para atender às necessidades dos passageiros, sendo a Viação Garcia como a empresa predominante no dia a dia da rodoviária, tanto nos ônibus urbanos intermunicipais, rodoviários intermunicipais e rodoviários interestaduais.

Conectividade e Destinos

A seguir, listamos as 40 principais cidades atendidas a partir de Maringá, organizadas em ordem alfabética, incluindo destinos dentro e fora do estado do Paraná.

1. Apucarana, PR
    ÔNIBUS EXPRESSO NORDESTE
    RODOVIÁRIA DE MARINGÁ

Dicas para os Viajantes

Para aqueles que planejam viajar de ônibus saindo da Rodoviária de Maringá, aqui vão algumas dicas úteis:

Para uma viagem tranquila, recomenda-se comprar sua Passagem de ônibus com antecedência, especialmente em períodos de alta demanda, como feriados e fins de semana. Além disso, esteja atento às regras de cancelamento e remarcação, que garantem flexibilidade em casos de imprevistos.

Para mais informações detalhadas sobre horários, tarifas e serviços partindo da Rodoviária de Maringá visite o site das empresas de ônibus e procure estar na plataforma de embarque com antecedência de no mínimo 30 minutos

Na hora da viagem, não esqueça de levar consigo os pertences mais importantes e sempre deixe 1 documento de identificação RG, CNH ou Carteira de Trabalho, de forma a facilitar o embarque.

Menores de 12 anos devem estar acompanhado por um dos pais, avós, bisavós, irmãos, tios ou sobrinhos maiores de 18 anos, com documento que comprove o parentesco, além de documento oficial que comprove idade e parentesco (RG ou Certidão de Nascimento)

A rodoviária de Maringá é um exemplo de como um terminal de transporte pode ser bem planejado e operado para atender às necessidades de uma cidade dinâmica. Ela não só facilita a mobilidade de milhares de pessoas diariamente, mas também desempenha um papel vital no desenvolvimento socioeconômico da região e de todo o Estado do Paraná.

Seja para uma viagem de negócios, turismo ou visita a familiares, a rodoviária de Maringá oferece um ponto de partida eficiente e confortável, conectando pessoas e destinos de forma segura e conveniente.

CIDADE DE MARINGÁ
RODOVIÁRIA DE MARINGÁ