Ônibus São Paulo Curitiba. Qual Ônibus é o Mais Barato? 1 Guia Especial Para o Viajantes

ÔNIBUS SÃO PAULO CURITIBA

Muita gente pesquisa por preços e quais empresas fazem a viagem de Ônibus São Paulo Curitiba, uma das rotas mais procuradas por viajantes no Brasil.

Nesse post, traremos um guia completo atualizado 2024/2025 de todas as empresas regulares, serviços oferecidos e qual a empresa oferece menor preço em qualquer época do ano.

Empresas de transporte por aplicativo não entraram nessa lista.

ÔNIBUS CURITIBA
    Ônibus na rodoviária de Curitiba

Atualmente são 9 empresas regulares oficiais na viagem de Ônibus São Paulo Curitiba

Por ordem alfabética, são elas:

• Adamantina
    • Andorinha Normalmente Melhor preço
    • Cometa Ônibus Novos
    • Eucatur
    • Itapemirim Ônibus Novos
    • Ouro e Prata
    • Penha Ônibus Novos
    • Rel Expresso
    • Santa Maria Ônibus Novos
    ÔNIBUS SÃO PAULO CURITIBA
    Ônibus São Paulo Curitiba
    A Andorinha normalmente tem preços mais baratos

Ônibus São Paulo Curitiba Preço

Simulando compra com antecedência e fazendo pesquisas na plataforma ClickBus, encontramos horários com a Andorinha onde há valores partindo de R$ 60,00 em Ônibus São Paulo Curitiba

A Andorinha TAMBÉM sai do Terminal Rodoviário da Barra Funda e oferece aos passageiros a comodidade de não precisar ir até a rodoviária do tietê.

Todas as outras empresas saem do Terminal Rodoviário do Tietê com diversos horários distribuídos durante todo o dia.

Dicas para Viagem de Ônibus São Paulo Curitiba

Para aqueles que planejam viajar de ônibus até Curitiba preparamos algumas dicas especiais:

Clique Aqui e saiba como chegar no Jardim Botânico de Curitiba partindo da rodoviária.

Clique Aqui e conheça a linha de ônibus turística de Curitiba.

Para uma viagem tranquila, recomenda-se comprar sua Passagem de ônibus com antecedência, especialmente em períodos de alta demanda, como feriados e fins de semana. Além disso, esteja atento às regras de cancelamento e remarcação, que garantem flexibilidade em casos de imprevistos.

Para mais informações detalhadas sobre horários, tarifas e serviços partindo da Rodoviária de Londrina, visite o site das empresas de ônibus e procure estar na plataforma de embarque com antecedência de no mínimo 30 minutos

Na hora da viagem, não esqueça de levar consigo os pertences mais importantes e sempre deixe 1 documento de identificação RG, CNH ou Carteira de Trabalho, de forma a facilitar o embarque.

Menores de 12 anos devem estar acompanhado por um dos pais, avós, bisavós, irmãos, tios ou sobrinhos maiores de 18 anos, com documento que comprove o parentesco, além de documento oficial que comprove idade e parentesco (RG ou Certidão de Nascimento)

Jardim Botânico de Curitiba é um dos destinos mais procurados pelos viajantes
    Jardim Botânico de Curitiba
    Um dos destinos mais procurados pelos viajantes