Passagens Ônibus Brasília Rio de Janeiro. Preços Baixos com a Nova Itapemirim em até 6x Sem Juros

Passagens Ônibus Brasília Rio de Janeiro

Seja para você passear, rever a família ou trabalhar. Compre Passagens Ônibus Brasília Rio de Janeiro e viaje com a Nova Itapemirim. Somos passageiros assim como você e experimentamos os serviços da empresa para ter certeza de falar que você pode viajar com conforto, segurança e frota moderna.

O Clube do Ônibus recomenda viagens com a Nova Itapemirim

Conheça os Serviços da Nova Itapemirim

Aproveite uma experiência de viajar no Ônibus Semi Leito com desconto.

Wi-fi e tomadas USB são oferecidos como cortesia.

Sanitário, Água mineral e Descansa Pernas estão incluídos no serviço.

Nova Itapemirim Ônibus Semi Leito

Serviço Semi Leito Nova Itapemirim

Os ônibus amarelinhos Semi Leito da Nova Itapemirim oferecem poltronas mais espaçosas e com maior inclinação, de até 135°, sendo uma escolha preferida pelos passageiros que buscam conforto e economia.

Itens de conforto Ônibus Semi Leito:
    • Poltronas reclináveis em até 135°
    • Sanitários
    • Ar condicionado
    • Apoio de pernas

Nova Itapemirim Ônibus Leito Cama

Serviço Leito Cama Nova Itapemirim

Compre Passagens Ônibus Brasília Rio de Janeiro e viaje com mais conforto. A Nova Itapemirim, oferece o Serviço Leito Cama com melhor custo-benefício dessa rota, com preços até 20% mais baratos do que empresas concorrentes.

Parcele suas passagens em até 6 vezes sem juros. Reserve Aqui sua passagem.

Itens de conforto Ônibus Leito Cama:
    • Poltronas reclináveis em até 180°
    • Sanitário
    • Ar condicionado
    • Apoio de pernas
    • Cortinas de separação entre poltronas dando mais privacidade durante a viagem
    • Wi-fi e Tomadas USB*

Nova Itapemirim Fotos Ônibus Marcopolo G8

Lightbox com Botão Fechar Retangular
    Imagem 1 Imagem 2 Imagem 3 Imagem 4 Imagem 5 Imagem 6 Imagem 7 Imagem 8

Anúncio Itapemirim

A Nova Itapemirim: Origem e Estrutura

A Nova Itapemirim foi criada sob a razão social de Suzantur Transportes, uma empresa oriunda da região do ABC Paulista, com raízes na antiga Garcia Transportes.

Sob essa nova administração, a marca Itapemirim passou a operar com uma gestão renovada e uma estratégia voltada para a sustentabilidade e eficiência.

A escolha da nova administração em manter o nome Itapemirim reflete o compromisso em preservar a tradição e a excelência que sempre foram associadas à marca.

Ônibus BH Brasília Nova Itapemirim Leito Cama
    Nova Itapemirim

Retomada das Operações e Expansão das Linhas

Desde o seu renascimento, a Nova Itapemirim tem focado em recuperar e expandir as rotas tradicionais da antiga Viação Itapemirim, além de explorar novas oportunidades de mercado.

A empresa manteve uma forte presença nas rotas que conectam o Sudeste ao Nordeste do Brasil, áreas de grande demanda por transporte rodoviário.

Regiões como Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Ceará, Pernambuco e outras no Nordeste continuam a ser atendidas, garantindo a continuidade dos serviços que sempre foram um pilar da marca.

Áreas de Atuação

Compre Passagens Ônibus Brasília Rio de Janeiro com tranquilidade. A Nova Itapemirim opera em diversas regiões do Brasil, com destaque para:

• Sudeste: Conexões estratégicas entre São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.
    • Nordeste: Rotas que ligam o Sudeste a estados como Bahia, Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.
    • Sul: Atuação em linhas que conectam São Paulo ao Paraná e Santa Catarina, atendendo importantes cidades como Curitiba e Florianópolis.
    • Centro-Oeste: Expansão para atender estados como Goiás e o Distrito Federal, com rotas ligando Brasília a várias capitais do Sudeste e Nordeste.

Essas rotas são essenciais para a operação da Nova Itapemirim, garantindo cobertura em regiões de alta demanda e consolidando a presença da empresa em mercados estratégicos.

Nova Itapemirim Frota Moderna Marcopolo G8

Um dos maiores diferenciais da Nova Itapemirim é o investimento em uma frota moderna e de alta qualidade.

A maioria dos novos ônibus incorporados à frota possui carrocerias de Ônibus Double Decker Marcopolo G8, que são referência em conforto, segurança e tecnologia no Brasil.

A Marcopolo é uma das maiores fabricantes de ônibus do mundo, reconhecida por sua inovação e qualidade na produção de veículos para transporte de passageiros.

Ônibus BH Brasília Nova Itapemirim Leito Cama Marcopolo G8
    Compre Passagens Ônibus Brasília Rio de Janeiro com a Nova Itapemirim

Parcele suas passagens em até 6 vezes sem juros. Reserve Aqui sua passagem.

Obrigado pela visita e boa viagem.

Anúncio Itapemirim