Rodoviária de Londrina | Um Guia com as 40 Principais Cidades Atendidas

RODOVIÁRIA DE LONDRINA VISTA DE CIMA

A Rodoviária de Londrina, oficialmente Terminal Rodoviário de Londrina, é um ponto crucial para a mobilidade na região.

Inaugurada em 1988, a rodoviária de Londrina serve como um hub de transporte para a cidade, conectando Londrina a várias cidades importantes no Paraná e outros estados brasileiros.

Com uma infraestrutura moderna, a rodoviária oferece uma gama de serviços para os viajantes, incluindo áreas de embarque e desembarque organizadas, lojas de conveniência, segurança 24 horas, e acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.

Ônibus da Viação Garcia na Rodoviária de Londrina

Infraestrutura e Serviços

A Rodoviária de Londrina está equipada para atender milhares de passageiros diariamente. Alguns dos principais serviços incluem:

• Área de Embarque e Desembarque: Eficiente e organizada, facilitando o fluxo de passageiros.
    • Lojas e Conveniências: Diversas opções de alimentação e lojas de conveniência para atender às necessidades dos viajantes.
    • Segurança: Monitoramento 24 horas para garantir a segurança de todos os usuários.
    • Acessibilidade: Estrutura adaptada para pessoas com mobilidade reduzida, com rampas de acesso e banheiros adaptados.
    • Informações e Atendimento: Balcões de informação para auxiliar os passageiros com dúvidas e orientações.

Principais Destinos Atendidos

A Rodoviária de Londrina onecta a cidade a uma vasta rede de destinos.

A seguir, uma lista das 40 principais cidades atendidas, em ordem alfabética:

1. Apucarana, PR
    ÔNIBUS DO EXPRESSO NORDESTE
RODOVIÁRIA DE LONDRINA
    ÔNIBUS DO EXPRESSO NORDESTE RODOVIÁRIA DE LONDRINA

Londrina é uma cidade localizada no norte do Paraná, é conhecida por sua economia diversificada, centros de pesquisa e universidades renomadas.

CIDADE DE LONDRINA RODOVIÁRIA DE LONDRINA
    A agradável e quente cidade de Londrina

Fundada em 1934, Londrina rapidamente se tornou um centro agrícola e comercial, desempenhando um papel vital na economia do estado.

Com uma população de cerca de 575 mil habitantes, a cidade é um importante polo urbano que atrai pessoas de diversas regiões, seja para trabalho, passeio ou estudos.

Dicas para os Viajantes

Para aqueles que planejam viajar de ônibus saindo da Rodoviária de Londrina, aqui vão algumas dicas úteis:

Para uma viagem tranquila, recomenda-se comprar sua Passagem de ônibus com antecedência, especialmente em períodos de alta demanda, como feriados e fins de semana. Além disso, esteja atento às regras de cancelamento e remarcação, que garantem flexibilidade em casos de imprevistos.

Para mais informações detalhadas sobre horários, tarifas e serviços partindo da Rodoviária de Londrina, visite o site das empresas de ônibus e procure estar na plataforma de embarque com antecedência de no mínimo 30 minutos

Na hora da viagem, não esqueça de levar consigo os pertences mais importantes e sempre deixe 1 documento de identificação RG, CNH ou Carteira de Trabalho, de forma a facilitar o embarque.

Menores de 12 anos devem estar acompanhado por um dos pais, avós, bisavós, irmãos, tios ou sobrinhos maiores de 18 anos, com documento que comprove o parentesco, além de documento oficial que comprove idade e parentesco (RG ou Certidão de Nascimento)

Marcações: