Número de WhatsApp Rodoviária do Tietê

WHATSAPP RODOVIÁRIA DO TIETÊ

Pra quem deseja viajar e quer saber o Número de Whatsapp Rodoviária do Tietê chegou ao lugar certo, a empresa de administração de terminais de ônibus, Socicam, criou um sistema de atendimento ao cliente inteligente e completamente digital.

O sistema foi projetado para atender e resolver dúvidas de passageiros de forma rápida e eficiente.

NÚMERO WHATSAPP RODOVIÁRIA DO TIETÊ
    Clique e Fale Com
    Whatsapp Rodoviária do Tietê

Descubra os 50 principais destinos saindo da Rodoviária do Tietê e as empresas que operam os serviços

Implementado nos terminais rodoviários do Tietê, Barra Funda e Jabaquara, em São Paulo, o novo sistema oferece suporte em português e inglês e apresenta um menu com cinco categorias que abrangem as perguntas mais comuns dos viajantes, relacionadas a viagens, destinos e operadoras de ônibus que atuam nesses terminais.

Whatsapp Rodoviária do Tietê Número

Disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, o serviço pode ser acessado pelo banner abaixo

Clique e Fale Com
    Whatsapp Rodoviária do Tietê

O atendimento está disponível tanto por telefone quanto através de mensagens no aplicativo WhatsApp. Após selecionar uma das opções, o sistema inteligente fornece a resposta adequada ou solicita mais informações para assegurar um serviço de alta qualidade.

Telefone da rodoviária tietê são paulo

Caso deseje ligar o serviço pode ser acionado pelo número (11) 3866-1100

GONTIJO PASSAGEM

Clique Aqui e compre Sua Passagem da Gontijo sem Taxas

De acordo com Alex Silva, Gerente de Operações da Divisão Terminais Sul da Socicam, o novo sistema irá aumentar, com eficiência, a capacidade da Central de Atendimento dos Terminais Rodoviários de São Paulo, que atualmente realiza cerca de 150 mil atendimentos mensais.

“Com este novo serviço, utilizaremos a inovação tecnológica para atender 100% das solicitações dos usuários dos terminais, contribuindo para que a experiência dos passageiros seja sempre a melhor possível, assegurando toda a conveniência, praticidade e segurança que o transporte rodoviário regular oferece”, afirma Silva.

WHATSAPP RODOVIÁRIA DO TIETÊ

“Além de apoiar a mobilidade das pessoas, garantindo conforto e segurança nos terminais, a Socicam valoriza o atendimento de qualidade, de modo que soluções como este sistema somam aos nossos esforços para entregar melhores serviços aos nossos clientes”, acrescenta.